Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

1ª Fase do Módulo IV do Curso Estadual de Graus da FJMS – Turma 2024

Na manhã do dia 13 de abril, teve início na Sede da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) a 1ª Fase do Módulo IV – Técnico Presencial (Teórico e Prático) do Curso Estadual de Graus da FJMS – Turma 2024. Nesta fase, ocorreu a abertura oficial do Curso Prático, com a entrega do material didático e informações pertinentes aos deveres dos candidatos durante o curso.

Ministrante: Prof. Américo Carlos Soares.

Na sequência, foram abordados os Fundamentos Básicos (Hei-Ho, Shisei, Shintai, Kumi Kata, Kusushi e Ukemis), com o Ministrante: Prof. Antônio Carlos Esmi Júnior.

No período da tarde, aconteceu o encerramento do Módulo I – Presencial (Prático) do Curso de Capacitação para Oficiais Técnicos de Judô. As atividades incluíram:

  1. Prática da Arbitragem Inicial Básica, ministrada pelo Árbitro IJF A Antônio Carlos Esmi Júnior e Árbitro IJF B Marcos Kiyotatsu Shimabukuro.
  2. Capacitação Técnica e Estágios Supervisionados, ministrada pelo Prof. Américo Carlos Soares.
  3. Prática sobre Eventos – Estrutura/Equipamentos Eletrônicos, conduzida pelo Prof. Thayson Chagas Silva.

Ao final do Curso Prático de Capacitação para Oficiais Técnicos de Judô, todos os participantes que concluíram o Módulo I – Virtual Teórico e o Presencial Prático receberam das mãos do Presidente da Comissão Estadual de Graus da FJMS o Certificado de Conclusão de Curso. Os professores também foram reconhecidos com certificados por sua contribuição como ministrantes!

#judoms #capacitação #somostodosfjms

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *