Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Parceria com o Círculo Militar impulsiona a Copa Judô Futuro em Campo Grande/MS

A ansiedade cresce à medida que a data da Copa Judô Futuro se aproxima, e Alessandro Nascimento, presidente da Associação Atlética Judô Futuro, compartilha sua empolgação com a parceria fundamental que está impulsionando o evento deste ano. Em uma declaração exclusiva, Nascimento ressalta o papel crucial do Círculo Militar de Campo Grande, uma estrutura imponente que eleva a competição a um novo patamar.

O legal dessa Copa é a parceria que estabelecemos, especialmente com o Círculo Militar. É uma estrutura muito grande. Nós mudamos de patamar“, enfatiza Nascimento.

Essa parceria não apenas fornece uma infraestrutura de alto nível para o evento, mas também representa um marco significativo para a Copa Judô Futuro. “A Copa Judô Futuro sempre foi um celeiro de craques”, destaca Nascimento, enquanto lembra alguns dos nomes proeminentes que emergiram do torneio. “Daí saiu a Alexia Nascimento, Emory Spontoni, Ana Carla Gricenvicus, Elias Neto, entre outros“, acrescenta, destacando o histórico de sucesso e o potencial de descoberta de talentos que a competição oferece.

Com o apoio do Círculo Militar e o compromisso contínuo com o desenvolvimento do judô brasileiro, a Copa Judô Futuro promete elevar o padrão mais uma vez, proporcionando uma plataforma para os judocas mostrarem seu talento e determinação.

O evento está prestes a começar, e a cidade de Campo Grande está pronta para receber atletas, fãs e entusiastas do judô de todo o país. A parceria entre a Associação Atlética Judô Futuro e o Círculo Militar promete fazer desta edição da Copa Judô Futuro uma experiência inesquecível para todos os envolvidos.

Todos estão convidados a testemunhar o emocionante espetáculo do judô brasileiro e celebrar o futuro brilhante deste esporte tão amado.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas