Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Árbitros de Mato Grosso do Sul se destacam no Campeonato Brasileiro Regional em Anápolis/GO

Participação de onze árbitros da FJMS evidencia a excelência do quadro de arbitragem do estado

Além do brilhante desempenho dos judocas de Mato Grosso do Sul, o Campeonato Brasileiro Regional de Judô em Anápolis contou com a destacada participação de onze árbitros da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS). A presença desses profissionais não apenas enriqueceu o evento, mas também evidenciou a qualidade e o comprometimento do quadro de arbitragem do estado.

Entre os árbitros presentes, destacam-se Gustawo Adolpho de Lima Tolentino e Marcos Kiyotatsu Shimabukuro, ambos Árbitros FIJ B e convocados pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para atuarem como Supervisores e Avaliadores. Sua experiência e expertise contribuíram significativamente para o sucesso do campeonato.

Além disso, Cristieli Pereira Gonçalves e Lhais Mareco Soares, árbitras Nacional A, foram convocadas pela CBJ, demonstrando o reconhecimento nacional do talento e competência dos árbitros sul-mato-grossenses.

Destaca-se também o progresso alcançado por Alexandre Ferreira da Costa, Domitilla Vasco de Toledo Pereira e Paulo Roberto Ferreira Damasceno, árbitros Nacional C, que foram candidatos ao exame e aprovados para a categoria Nacional B. Sua ascensão é um reflexo do empenho e dedicação desses profissionais em aprimorar suas habilidades.

A contribuição feminina na arbitragem também se destacou, com as árbitras estaduais Ana Carolina de Oliveira Campos, Maria Isabel Pereira de Souza Salomoni e os árbitros estaduais Rafael Barbier Lopes e Vitor Pereira Manfré, que foram candidatos ao exame e aprovados para a categoria Nacional C.

A participação dos árbitros de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Regional não apenas enriqueceu o evento, mas também reforçou o compromisso da FJMS em promover o desenvolvimento e a valorização da arbitragem no estado. Parabéns a todos os árbitros pelo excelente trabalho realizado!

#Judô #CampeonatoBrasileiroRegional #Arbitragem #FJMS #MatoGrossoDoSul

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas