Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Meeting Estadual de Judô 2024: Sucesso absoluto em Campo Grande!

Mais de 600 atletas de 35 clubes disputaram o pódio no Ginásio Guanandizão

O Meeting Estadual de Judô 2024, realizado no Ginásio Guanandizão em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, nos dias 15 e 16 de março, foi um grande sucesso. O evento reuniu mais de 600 atletas de 35 clubes de todo o estado, que competiram em busca do pódio em diversas categorias.

Associação Atlética Judô Futuro domina o quadro de medalhas

A Associação Atlética Judô Futuro (MS) foi a grande campeã do Meeting, com 23 medalhas de ouro, 7 de prata e 13 de bronze. O Judô Clube Rocha/Rádio Clube (MS) ficou em segundo lugar com 20 ouros, 12 pratas e 9 bronzes, e a Associação Desportiva Moura (MS) completou o pódio com 13 ouros, 13 pratas e 14 bronzes.

Confira os destaques do Meeting:

  • Lutas: Mais de 970 lutas foram realizadas durante o evento, com 874 delas terminando no tempo normal e 100 no Golden Score.
  • Pontuações: 804 lutas terminaram por Ippon. Waza-ari (100), Hansoku-make (9), Indisciplina (4), Fusen-gachi (44) e Kiken-gachi (3) também foram registrados.
  • Participação feminina: A participação feminina no Meeting foi significativa, com 298 inscrições e 242 atletas competindo.
  • Equipes: 35 clubes de Mato Grosso do Sul marcaram presença no evento, demonstrando a força do judô no estado.

O Meeting Estadual de Judô 2024 foi um grande sucesso e serviu para formação da Seleção que representará o Estado no Campeonato Brasileiro Regional.

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul (FJMS) parabeniza todos os atletas que participaram do evento e agradece a todos que colaboraram para sua realização.

#judô #meetingestadual #fjms #esporte #competição #resultados

Informações adicionais:

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas