Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Meeting Estadual define atletas e comissão técnica para o Brasileiro Região IV

Mais um grande evento do Judô MS realizado com sucesso, o Meeting Estadual mostrou a excelência em todos os setores da FJMS, mas o ponto mais alto foi a definição da delegação que representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Região IV, que acontecerá no período de 03 a 04 de abril em Campo Verde/MT e terá o apoio da Fundesporte na cedência de quatro ônibus.

Os atletas com o apoio dos técnicos e da torcida disputaram até o último segundo de cada luta para somar pontos e assegurarem sua vaga no evento nacional, conforme os critérios estabelecidos, alguns emocionaram e foram as lagrimas.

Estou muito feliz, será o meu primeiro Brasileiro, falou chorando o atleta Andrey Kuttert da Associação Yada de Itaporã que conquistou sua vaga na categoria Super ligeiro -40kg no Sub 15.

Ao todo classificaram 142 atletas, sendo 132 de clubes e 10 dos projetos sociais. Destaque para o equilíbrio entre os clubes da capital e do interior, dos seis primeiros clubes com o maior número de atletas, três são da capital (Associação Moura/Estoril, Judô Futuro e Clube Rocha/Rádio) e três do interior (Associação Yada de Itaporã, Clube Sakurá e Associação Cano ambos de Dourados).

Ainda essa semana o Departamento técnico divulgará uma lista com os atletas convocados por índice técnico.

Confira abaixo a Convocação Oficial para o Brasileiro Região IV, o informativo com os prazos de hospedagem e taxas de participação e o Outline do evento.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas