Meeting Estadual de Judô definirá representantes de MS no Campeonato Brasileiro Região IV

Meeting Estadual agita este final de semana e será decisivo para os judocas de Mato Grosso de Sul que estão na briga pela vaga no Campeonato Brasileiro Região IV.

Conforme o regulamento do Ranking Estadual de Seleções 2020, estarão classificados para o evento regional os dois primeiros colocados em cada categoria de peso nas classes Sub 13, Sub 15, Sub 18 e Sub 21 e Sênior ao final do Meeting.

O Torneio Início, realizado nos 15 e 16 de fevereiro, foi o primeiro evento a contar pontos, onde o campeão conquistou 350 pontos, o segundo 250 e os terceiros colocados 150. No Meeting os pontos para os medalhistas será os mesmos e em caso de empate na pontuação entres os atletas teremos lutas extras para definir as duas vagas.

O Campeonato Brasileiro Região IV acontecerá nos dias 04 e 05 de abril na cidade de Campo Verde/MT e o Judô de MS terá uma delegação de 160 pessoas, entre atletas, árbitros, técnicos e dirigentes.

O Meeting tem o apoio da FUNDESPORTE e FUNLEC está com 401 atletas inscritos de 24 clubes e 07 projetos sociais, acontecerá no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini – Funlec, confira a programação abaixo:

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4657

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com