Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Nova geração de Mato Grosso do Sul brilha no Brasileiro Sub 13

A nova geração do Judô de Mato Grosso do Sul brilha no Campeonato Brasileiro Sub 13 nesse final de semana em Lauro de Freitas/BA, ao total foram seis medalhas conquistadas, duas de ouro, uma de prata e três de bronze.

As duas medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas douradenses Ana Lia Oshiro da categoria meio leve (-34kg) do Clube Sakurá e Breno Duarte da categoria pesado (+52kg) que treina no Clube Samambaia.

A prata ficou com a atleta de Água Clara Camili Vitória da categoria leve (-38kg) e os bronzes foram de Marcos Paulo do Clube Rocha na categoria ligeiro (-31kg), Gabriel Felipe Meneguini categoria médio (-47kg) do Aneo de Navirai e Manuela Souza no meio pesado (-52kg) do Sakurá de Dourados.

Com as medalhas conquistadas o Judô de MS recebeu troféus de quarto lugar geral no masculino e quarto lugar geral no feminino.

Finalizando a brilhante participação dos pequenos guerreiros, três atletas farão parte da seleção Brasileira Sub 13, Ana Lia e Breno  irá para o Pan americano e Camili Vitória para o Sul americano, ambos eventos ainda não foram definidas as datas e locais.

Atuaram no evento os técnicos Alexandre Cano, Clayton Rojas, Jancleber Camacho, Jorge Henrique Yamakawa , Marcelo Matos e o arbitro Gustawo Tolentino.

 

Parabéns a todos atletas, técnicos, pais e dirigentes!

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas