Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

MS conquista mais uma vaga na seletiva olímpica Tóquio 2020 e Qualifying Interclubes


image

Encerrada neste último sábado, 18 de junho de 2016, a 1ª edição do Troféu Brasil de Juniores de judô, competição inédita realizada pela Confederação Brasileira de Judô, em Lauro de Freitas-BA, no Centro Panamericano de Judô, e também o Qualifying Interclubes, ocorrido no domingo, sendo que os atletas de MS novamente subiram ao pódio.

Layana Colman, do Judô Clube Rocha, sagrou-se campeã em sua categoria, confirmando sua hegemonia.

Ainda no sábado, Caroline Cometki (Associação Atlética Judô Futuro) foi vice campeã da competição na categoria Meio Médio ( – 63kg).

A atleta Gabriela Stroppa Paliano ( Associação Atlética Judô Futuro/-78kg), foi campeã na categoria, adquirindo uma vaga para a seletiva olímpica Tóquio 2020. Gabriela já esteve neste ano na Itália e na Rússia, competindo pelas equipes de base da CBJ.

Na luta semi-final da categoria, lutou e venceu a atleta também do MS, Camila Ponce, do Judô Aliança, que neste ano viajará para a Turquia, em evento escolar, de natureza mundial.

No quadro geral de medalhas, a Associação Atlética Judô Futuro ficou em segundo lugar no Troféu Brasil de Juniores.

Já no torneio Qualifying Interclubes, a equipe feminina da Associação Atlética Judô Futuro garantiu a vaga para o Grand Prix Nacional Interclubes, sagrando-se vice-campeã do evento.

Parabéns aos Professores Alessandro Nascimento, Igor Rocha e Reginaldo Arruda.

 

image image

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas