Fundesporte contrata profissionais para projeto Segundo Tempo em Mato Grosso do Sul
A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) abriu edital para processo simplificado de seleção de profissionais da Educação Física para o projeto Segundo Tempo nesta sexta-feira (30) pelo Diário Oficial do Estado.
Segundo a publicação, a seleção será feita por avaliação curricular e avaliação de títulos. Para coordenador, a carga horária é de 20 horas, com salário de R$ 900. São seis vagas, uma em cada cidade: Chapadão do Sul, Dourados, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Vicentina e Caarapó.
Para monitor de atividade esportiva, são cinco vagas. Uma em Bataguassu, Caracol, Cassilândia, Figueirão e Sete Quedas.
Para Professor/Coordenador de Núcleo –Profissional, é preciso ter nível superior da área de Educação Física ou esporte e Registro no Conselho de Classe e para as vagas de monitor, ser profissional de nível superior da área de Educação Física ou esporte e Registro no Conselho de Classe, ou estudante de graduação, regularmente matriculado, prioritariamente em Educação Física e secundariamente em pedagogia, que já tenha cursado o correspondente à primeira metade do curso.
As inscrições para o desempenho das atividades esportivas previstas no “Programa Segundo Tempo” serão feitas no dia 3 de setembro de 2013, das 8h às 16h, Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul –FUNDESPORTE, na Gerência de Planejamento Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 3, 79031-001 – Campo Grande – MS.
A inscrição deverá ser realizada pessoalmente, ou por postagem via SEDEX com AR (aviso de recebimento), impreterivelmente no dia indicado acima, devendo ser entregue ou enviada, para o endereço estabelecido no item anterior, a Ficha de Inscrição, curriculum vitae, formulário de entrega de títulos acompanhado dos mesmos.