Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

CAMILA GEBARA E PROF. IGOR ROCHA vão para LONDRES – FINAL JOGOS ESCOLARES

O MINISTÉRIO DO ESPORTE convocou seis atletas e um técnico para a Seleção Brasileira Escolar, que irá representar o Brasil nas finais dos Jogos Escolares em LONDRES-REINO UNIDO. É uma versão do antigo “Mundial Escolar”.

o evento é denominado de UKSD 2012, e acontecerá de 6 a 9 de maio de 2012 em Londres.

1.650 atletas de várias partes do mundo competirão nas seguintes modalidades: JUDÔ, ATLETISMO e NATAÇÃO. Destes, 200 são do paradesporto.

De Mato Grosso do Sul foram convocadas as atletas CAMILA GEBARA NOGUEIRA (Clube Sakurá de Dourados), e também ANA CARLA RIOS GRINCEVICUS (agora de Minas Gerais), e o técnico PROF. IGOR ROCHA.

Para se ter uma idéia da dificuldade de entrar nessa seleção, ressaltamos que a Delegação Brasileira é composta por seis (6) atletas, 1 técnico e 2 Chefes de Delegação..

boa viagem, boa sorte a todos, e é mais um grande motivo para comemorarmos, e continuar forte nos treinos e competições.

VALEU

CESAR PASCHOAL

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *