Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Mais uma vez o Judô é o grande destaque de Mato Grosso do Sul no Jogos Escolares da Juventude.

A verdade deve ser dita, a vários anos que o Judô de Mato Grosso do Sul é o grande destaque do Jogos Escolares da Juventude. Na etapa de 15 a 17 anos de 2017, realizada neste final de semana em Brasilia, não foi diferente conquistamos cinco medalhas, um ouro, uma prata, e três bronzes.

A medalha de ouro veio com o grande nome do Judô MS em 2017, a atleta Alexia Vitoria (-48kg) da Associação Atlética Judô Futuro. Alexia filha e atleta do Sensei Alessandro, está em grande crescente no seu judô, após grandes participações na Taça Brasil Juniores e as medalhas bronzes nos Brasileiro Sub 18 e Sub 21, conquistou a medalha dourada vencendo as cinco lutas por ippon.

A prata veio com atleta Crislayne Alencar (40kg) da Associação Yada de Itaporã, clube que neste ano de 2017 está com grandes resultados e já está entres o melhores do estado.

Os três bronzes vieram com Carlos Honório Salles (-81kg) e  Yasmin Mayumi Maruyama (-70kg) ambos do Clube Rocha. O terceiro bronze veio na competição por equipes no feminino.

Parabéns atletas e técnicos, mais um grande resultado!

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas