Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Capital sediará Desafio Internacional BRASIL X CORÉIA DO SUL com Camila Gebara na Equipe Brasileira.

Desafio Brasil - Coréia do Sul

O Judô de Mato Grosso do Sul comemora mais uma convocação de uma atleta para um Desafio Internacional, mas desta vez com um gostinho especial, Camila Gebara fará parte da Seleção Brasileira que disputará o confronto contra a Seleção da Coréia do Sul e o local das disputas será aqui em nossa Capital.

Camila Gebara
Camila Gebara Vice campeã Mundial Sub 21 Foto: Arquivo pessoal

O Desafio acontecerá no dia 09/04 no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco a partir das 09h com transmissão do SporTV. O Presidente da FJMS está comemorando a oportunidade dada e  agradecido ao Professor João Rocha Vice presidente da CBJ que viabilizou tal acontecimento, “Isso demonstra mais uma vez que o Judô de MS está entre os melhores do Brasil e teremos a oportunidade de realizarmos um grande evento de nível Internacional” comentou Marcos Cristaldo.

Outro grande evento sob responsabilidade da nossa federação será o Campeonato Brasileiro Região IV com os estados do DF, GO, MT, RO e TO. O regional acontecerá paralelo ao Desafio, com início previsto para o período vespertino no dia 09/04 e se estenderá no domingo (10/04) o dia todo.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas