Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Layana Colman recebe premiação no Prêmio Brasil Olímpico

PREMIADAS! Layana Colman (Judô Clube Rocha/MS) e Mayra Aguiar (Sogipa/RS) mostram os troféus da noite! Layana foi homenageada pelas medalhas nos Jogos Olímpicos da Juventude e Mayra como melhor judoca do ano.
Foto: Site CBJ PREMIADAS!
Layana Colman (Judô Clube Rocha/MS) e Mayra Aguiar (Sogipa/RS) mostram os troféus da noite! Layana foi homenageada pelas medalhas nos Jogos Olímpicos da Juventude e Mayra como melhor judoca do ano.

A nossa Campeão Olímpica da Juventude Layana Colman recebeu na noite ontem(16) uma premiação pela sua conquista nos Jogos Olímpicos da Juventude realizado no mês de agosto em Naquim na China no Prêmio Brasil Olímpico.

O Prêmio Brasil Olímpico de 2014 foi realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e durante a cerimônia foi realizado um tributo aos atletas que conquistaram medalhas nos Jogos Olímpicos da Juventude e Layana Colman que conquistou a medalha de ouro no evento se fez presente representado o Judô de Mato Grosso do Sul.

Layana teve a oportunidade de estar ao lado dos maiores nomes do esporte brasileiro e viu a judoca Mayra Aguiar receber o Prêmio de melhor judoca de 2014.

Outra premiação aconteceu na noite de ontem na Câmara de vereadores de Campo Grande e alguns judocas foram Homenageados:

Fauze Nasser Alle –  Judô Clube Rocha

Vinicius Rios de Castro – Judô Moura

Mariana de Oliveira Veiga – Judô Clube Rocha

Larissa Rianne Guimarães Farias – Judô Clube Rocha

Layana Lacerda Soares Colman – Judô Clube Rocha

Ana Paula Higa – Judô Futuro

Lorenzo Lescano Arcanjo Neves – Judô Aliança

 

Parabéns a todos os homenageados!!!!

 

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas