Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Roberta Azambuja a nova geração do Judô brasileiro embarca rumo a Peru para o Sul americano Sub 15.

IMG-20141119-WA0014A atleta Roberta Azambuja do Nico Judô de Ponta Porã embarcou nesta quarta-feira rumo ao Peru para participar do Campeonato Sul americano Sub 15.

Roberta que lutará na categoria médio -58kg, pratica judô desde os 07 anos de idade com o Professor Nicodemos que acompanha a atleta na viagem para o Peru. A atleta diz que está preparada para buscar a medalha de ouro no evento.

Ela lutará no dia 22/11/2014 no ginásio da faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade San Martin na capital peruana Lima. Roberta conquistou a vaga na seleção brasileira após ter sido vice-campeã brasileira na cidade de Macapá/AP no mês de agosto.

O professor Nicodemos acredita no trabalho que vem desempenhando na cidade de Ponta Porã e emocionado no embarque comentou “ É com muita felicidade que  neste momento estamos embarcando eu e a atleta Roberta Azambuja, Rumo ao Peru para participarmos do Campeonato Sulamericano de judo representando o Brasil!!   Ponta Porã pode se orgulhar de seu esporte em especial o judô, modalidade que vem demonstrando sua força na formação de campeões dentro e fora dos tatames, quero nesse momento especial de minha carreira como professor dividir minha alegria com todos os amigos, colegas, alunos, pais que de alguma forma contribuíram para que pudéssemos chegar a esse nível de conquistas!!! Sendo que o ano de 2014 é o terceiro ano consecutivo que conquistamos vagas nas seleções brasileiras principais de base! Parabéns Ponta Porã, parabéns família Nico Judo, parabéns Judo do MS!! Banzai!!!!”

O judô de Mato Grosso do Sul estará torcendo por vc!!!

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas