Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Em dupla Jornada Associação Moura faz brilhar o Judô MS

MOura Duplo

Neste fina de semana a Associação Desportiva Moura teve uma jornada dupla com participação de  duas competições, e mostrou sua força e o bom momento do judô estadual com ótimos resultados.

A primeira competição que o Professor Marco Aurélio Moura e sua equipe participaram foi no sábado (20/09/2014) na cidade de Presidente Venceslau/SP na XII Torneio Internacional Nelson Morimoto onde conquistaram 14 medalhas de ouro, 01 de prata. 04 de bronzes e o Titulo de Campeão Geral da Competição. Outras equipes do Judô MS também participaram do evento em Presidente Venceslau/SP, como Judô ALiança, Vital Força de Água Clara, CEAT de Três Lagoas, e Judô Samambaia de Dourados.

Ainda no sábado a equipe Moura partiu rumo a capital paulista onde no domingo (21/09/2014) participou da XVIII Copa Hebraica conquistando o sétimo lugar geral com 03 ouros, 03 pratas e 07 bronzes, e com destaque para a atleta Sub 11 Milena Demarco que recebeu i troféu de ippon mais rápido da classe.

O professor Moura destacou os atletas Victor Lazaro, Maria Fernanda Perfeito e Paulo Cesar Insfran que conquistou medalha de  ouro nas duas competições..

Parabéns a Associação Desportiva Moura

 

 

 

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas