Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

40 anos da FJMS com homenagem aos beneméritos do judô estadual

O Covid 19 mudou os planos das comemorações dos 40 anos da fundação da FJMS, seria uma grande festa para comemorar essas quatro décadas de muito trabalho, muita dedicação de todos as pessoas que de alguma forma deu a sua contribuição para o judô de Mato Grosso do Sul seja respeitado mundialmente.

Mas o atual presidente José Ovídio não deixou passar em branco e decidiu reunir os beneméritos do judô estadual em uma pequena cerimônia, para comemorar os 40 anos da FJMS e homenagear ex-presidentes e professores que auxiliaram na fundação da federação.

Estiveram presentes, Professor João Rocha, Professor Leonildo de Pierre, Professor Roberto Harada, Professor Amadeu Dias, Cesar Paschoal, todos ex-presidentes, e o atual Presidente da FJMS José Ovídio Duarte.

Ainda entre os beneméritos tivemos a presença dos Kodonshas João Shimabukuro e Jonas Rodrigues.

Da atual diretoria da FJMS compareceram:

  • Daniela Rodrigues – Secretaria
  • Marcelo Matos – Assessor presidencial
  • Reginaldo Arruda – Diretor técnico
  • Gustawo Tolentino – Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva FJMS
  • Márcio Coutinho – Diretor financeiro

Tivemos dois momentos importantes na cerimônia, o primeiro, foram os relatos dos fatos da fundação da federação e histórias do nosso judô que trouxe muita emoção aos presentes, o segundo foi a entrega dos certificados de 7º Dan ( Grau) aos professores Leonildo de Peirre, João Shimabukuro e Roberto Harada.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas