Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

FJMS comemorará 40 anos com o Campeonato Estadual de Judô Funcional

O ano de 2020 começou com muita festa para o Judô de Mato Grosso do Sul, tudo preparado para comemorar os seus 40 anos durante aos eventos no calendário da temporada, mas o Covid-19 mudos os planos.

Em tempos de inovação, a FJMS buscou outras formas de manter suas atividades ativas para o desenvolvimento do judô estadual e também comemorar os 40 anos da sua fundação.

Diante de tudo isso, muita coisa já aconteceu, cursos, palestras e reuniões on-line, desafios virtuais, e exatamente no dia 23/09, data que será comemorada 40 anos da sua fundação a FJMS realizará o Campeonato Estadual de Judô Funcional, uma nova modalidade de disputa neste momento de pandemia.

Evento que contará com a ajuda do Governo de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE, que tem sido a maior apoiadora nos eventos da federação neste momento de pandemia. O diretor presidente da Fundação Professor Marcelo, enfatizou o apoio a este evento, pois é um momento de muito mais atenção ao esporte para que não perca sua força, principalmente o Judô que sempre trás grandes resultados a nível nacional e internacional.

O evento será disputado nas classes Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior e Veteranos, em quatros categorias de peso. Os atletas deverão executar movimentos de golpes de judô e exercícios físicos, vencerá o combate o judoca que fizer o maior número de repetições, tudo será transmitidos ao vivo pelo canal oficial da FJMS no You Tube.

Confira a programação do evento:

  • 23/09/2020 – 19hs – Abertura oficial
  • De 23/09/2020 a 03/10/2020 – Fase Classificatória
  • De 07/10/2020 a 14/10/2020 – Fase Final

Abaixo o Outline do evento

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas