Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Em tempos de Covid 19, FJMS promove Workshop Online

Em mais uma grande iniciativa da FJMS em meio a Pandemia do Coronavirus, esta semana teremos um Workshop Online com grandes nomes do Judô Nacional.

Serão três videos conferências para os técnicos com colaboradores da CBJ:

Nesta segunda-feira (20/04) a partir das 19h, teremos a vídeo conferência com o Técnico da Seleção Brasileira Sub 18, Sensei Marcus Agostinho que falará sobre as Adaptações sobre treinamento em meio a Pandemia.

Na quarta-feira (21/04) a partir das 17h, teremos teremos a vídeo conferência com a nutricionista da Seleção Brasileira, Roberta Lima, que abordará os seguintes assuntos:

-Adaptações da alimentação na quarentena
-Hidratação e desempenho
-Alimentação e suplementação pré treino
-Cuidados nutricionais no pós pesagem e dia de competição
-Dietas restritivas e influência metabólica a longo prazo;

Na sexta-feira (24/04) finalizando as videos conferências, teremos um bate papo com a Sensei Yuko Fujii, técnica da Seleção Brasileira Principal, que falará como trabalhar educativos das técnicas de judô no alto rendimento.

E também durante esta semana, teremos três lives, duas com atletas da Seleção Brasileira Principal, Victor Penalber na terça-feira (21/04), David Moura na quinta-feira (23/04), e uma com o técnico da equipe do Minas Tênis Clube Fulvio Miyata no sábado (24/04).

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas