Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Meeting Estadual de Judô definirá representantes de MS no Campeonato Brasileiro Região IV

Meeting Estadual agita este final de semana e será decisivo para os judocas de Mato Grosso de Sul que estão na briga pela vaga no Campeonato Brasileiro Região IV.

Conforme o regulamento do Ranking Estadual de Seleções 2020, estarão classificados para o evento regional os dois primeiros colocados em cada categoria de peso nas classes Sub 13, Sub 15, Sub 18 e Sub 21 e Sênior ao final do Meeting.

O Torneio Início, realizado nos 15 e 16 de fevereiro, foi o primeiro evento a contar pontos, onde o campeão conquistou 350 pontos, o segundo 250 e os terceiros colocados 150. No Meeting os pontos para os medalhistas será os mesmos e em caso de empate na pontuação entres os atletas teremos lutas extras para definir as duas vagas.

O Campeonato Brasileiro Região IV acontecerá nos dias 04 e 05 de abril na cidade de Campo Verde/MT e o Judô de MS terá uma delegação de 160 pessoas, entre atletas, árbitros, técnicos e dirigentes.

O Meeting tem o apoio da FUNDESPORTE e FUNLEC está com 401 atletas inscritos de 24 clubes e 07 projetos sociais, acontecerá no ginásio do Colégio Oswaldo Tognini – Funlec, confira a programação abaixo:

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas