Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Logo-FJMS200x200-1.png

FJMS REALIZA ASSEMBLEIA GERAL 2016

IMG_4845A Federação de Judô de MS abriu oficialmente suas atividades para 2016, realizando  a Assembleia geral da entidade e contou com a presença de seus filiados e representante da Confederação Brasileira de Judô e toda a diretoria da FJMS.

O Presidente da FJMS , Marcos Antônio Moura Cristaldo abriu a assembleia parabenizando a todos pelo trabalho realizado em 2015 e que se sente honrado em presidir a FJMS e elencou os assuntos a serem tratados na assembleia, tais como: Apresentação dos relatórios técnicos e administrativos de 2015; apresentação e votação do parecer do conselho fiscal referente às contas de 2015; aprovação do regulamento técnico para 2016 e assuntos gerais.

O Vice Presidente da CBJ , Profº João Batista da Rocha participou da  assembleia falando em nome da Confederação Brasileira de Judô, destacando o importante trabalho que a FJMS presta ao Judô Brasileiro nas categorias de base e que o comprometimento  e união de todos é fundamental para que MS continue a ser uma das potências do Judô Brasileiro.

A FJMS trás uma proposta diferente sugerida pelos filiados, onde  votada e aprovada pela maioria. A realização dos eventos passa a ser de 100% da FJMS,  que antes tinha uma parceria com o s clubes filiados, porém  não há condições para que todos filiados realizem eventos, sendo assim a proposta  votada pela maioria será de que a FJMS  passe a gerenciar 100% todos os eventos. A idéia é fortalecer a FJMS e levar a proposta para ser expandida no interior que queira ser parceiro da FJMS para levar o circuito estadual de Judô ao município.

O novo formato será a criação de um grande circuito estadual, sendo que três etapas para a capital, porém com a possibilidade da capital abrir mão de uma etapa, pois seria buscado parceria com a cidade de Bonito por sua importância turística  para MS,   a cidade seria inclusa no circuito estadual de  Judô e as outras cinco serão no interior, sendo mantidas  as cidades que já tem por tradição sediar eventos do Judô.  A ideia seria expandir e levar a marca do Judô e da FJMS para todo o estado de MS.  Todas as etapas serão no mesmo formato em relação ao sistema de disputa, pois a partir dai o departamento técnico aproveita para formatar o ranqueamento dos atletas para  os brasileiros finais.

O campeão estadual em 2016 será o atleta que obtiver maior pontuação considerando todas as etapas do circuito. Sendo por atleta, por classe e no geral por entidade ( clube, academia, associação etc).

O Calendário esta sendo readequado ao novo formato aprovado e em breve será divulgado.

 

MARCOS ANTÔNIO MOURA CRISTALDO

Presidente da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

MARCO ANTÔNIO AGUILERA

Diretor Técnico da FJMS

AMÉRICO CARLOS SOARES

Diretor Técnico Adjunto da FJMS

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *