Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Camila Gebara conquista terceiro lugar no Troféu Brasil e Judô Futuro no Qualifying Grand Prix

CAMILA GEBARA 2A nossa grande atleta Camila Gebara Nogueira conquistou o terceiro lugar no Troféu Brasil, realizado neste final de semana na cidade de Belo Horizonte/MG. Camila com apenas 18 anos de idade lutou no Troféu Brasil com atletas da classe sênior e confirmando sua boa fase conquistou mais uma medalha para seu currículo.

O Troféu Brasil é a competição de clubes mais importante do Brasil, onde reúne os melhores atletas e clubes do Brasil.

 

Judo FuturoTambém participou da competição atletas da Associação Judô Futuro, que pela primeira vez levou equipes para participar do Qualifying do Grand Prix. O Qualifying é uma competição por equipes que seleciona clubes para disputar o famoso Grand Prix Nacional que reúne a principais clubes do Brasil para uma competição por equipes.

E na estreia a equipe masculina do Judô Futuro lutou contra o selecionado do São Caetano e as meninas do Judô Futuro enfrentaram a equipe do Palmeiras.

João MarceloOutro destaque no Troféu Brasil foi a participação do atleta João Marcelo Benfatti ( Foto ao lado)  do Judô Moura, que lutou na categoria menos de 81kg, e apesar ser atleta da classe Sub 21, lutou com atletas sênior e venceu três lutas na competição.

 

 

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *