Campo Grande-MS, 18 de abril de 2012
AGRADECIMENTO:
>.VEREADOR PROFESSOR JOÃO ROCHA
>.DEPUTADO ESTADUAL MÁRCIO FERNANDES
>.GOVERNADOR ANDRÉ PUCCINELLI –
Pelo presente instrumento, a FEDERAÇÃO DE JUDÔ DE MATO GROSSO DO SUL, neste ato representada por seu Presidente, Cesar Paschoal, tem a satisfação de anunciar aos dirigentes, professores, técnicos, atletas, árbitros, pais, mães e responsáveis, que através de iniciativa e providências do Vereador Professor João Rocha e do Deputado Márcio Fernandes, nossa Delegação de MS, na modalidade Judô, será transportada com total gratuidade, no próximo final de semana, para a cidade de Brasília-DF, para o Campeonato Brasileiro Regional de Judô, da CBJ – Confederação Brasileira de Judô.
Professor João Rocha, além de Vereador em Campo Grande-MS, é o 1º Secretário da Câmara dos Vereadores, é judoca faixa vermelha e branca 7º Grau, é o Vice-Presidente da CBJ, e Presidente da Comissão Nacional de Graus da CBJ, e também Conselheiro e Benemérito da FJMS. Profissão: Professor de Educação Física.
Márcio Fernandes, além de Deputado Estadual de MS, é judoca faixa preta 2º Grau, foi um bom atleta no passado, e atualmente é um grande colaborador para o Judô de MS. Profissão: Médico Veterinário.
O GOVERNO DO ESTADO DE MS, na pessoa de seu Governador, Dr. ANDRÉ PUCCINELLI, tem nos ajudado através da Fundesporte, e agora, de forma direta, atendendo ao pedido do Prof. João Rocha e do Márcio Fernandes, cedendo o transporte para a cidade de Brasília-DF, a custo zero para os pais, que sabemos, não medem qualquer esforço para ver seus filhos treinando e competindo.
Assim, nada mais justo do que divulgar esse grande feito, em que se economizará aproximadamente R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), só de transporte, pois nossa Delegação é composta de 100 (cem) atletas, 8 técnicos, 7 árbitros, chefe de delegação, e alguns colaboradores para com a equipe. 3 ônibus são necessários para o transporte.
Prof. João Rocha, Márcio Fernandes e Dr. André Puccinelli, é graças às vossas providências que pudemos levar crianças para Brasília-DF, que não teriam condições financeiras de viajar, e também aliviar financeiramente os pais que inclusive já haviam pagado as despesas, e que serão restituídos imediatamente do valor respectivo ao transporte.
Finalmente, e não menos importante, agradecemos ao Professor João Rocha e à CBJ, na pessoa do Amigo Presidente Paulo Wanderley Teixeira, e ao Ministério do Esporte, pela doação dos tatames, televisores, câmeras de vídeo, e o digno tratamento aos nossos atletas e Técnicos que compõem a Seleção Brasileira de Judô.
MUITO OBRIGADO.
QUE DEUS OS ABENÇÕE.
CESAR AUGUSTO PROGETTI PASCHOAL
PRESIDENTE DA FJMS