Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

PROF. MARCO AGUILERA ESTEVE PRESENTE NA REUNIÃO PARA JAMS

Campo Grande (MS) – Aconteceu na tarde desta terça feira (06), no gabinete da Fundesporte, uma reunião técnica para definir a realização dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS 2012). Participaram da reunião o diretor-presidente da Fundesporte Flavio Britto, técnicos da Fundesporte, e representantes das federações e municípios envolvidos nos jogos.

O diretor-presidente, Flávio Brito, disse que a realização dos Jogos Abertos de MS é importante para fortalecer o esporte do Estado e pretende criar um Plano Estadual do Esporte, para definição de estratégias para atuar no esporte de rendimento, desporto escolar e de base, e lazer.

Na reunião ficaram definidos os municípios onde serão realizadas todas as modalidade dos jogos e também como serão divididas as vagas para cada modalidade.

Local e data do JAMS:
Futsal – Costa Rica – de 10 a 15 de abril;
Voleibol – Coxim – de 10 a 15 de abril;
Handebol – São Gabriel do Oeste – de 12 a 15 de abril;
Basquetebol – Campo Grande – de 13 a 15 de abril;
Atletismo e Judô – Sidrolândia – de 07 e 08 de abril;

Estiveram presentes na reunião, a presidente da Federação de Atletismo de MS, Valéria Gonçalves; presidente da Federação de Basquetebol, Luis Magalhães; o diretor-técnico da federação de judô, Marco Aguilera; o diretor-técnico da federação de handebol, Leandro Fonseca; diretor de arbitragem da federação de futebol de salão, Clemente dos Santos. Também estiveram presente o presidente da FUNDESG, de São Gabriel do Oeste, Ederson Wagner; o secretário de esporte de Costa Rica, Wilsom Matheus; o diretor esportivo da Funrondon de Coxim, Luis Alberto e a secretária de esporte de Sidrolândia, Roberta Stefanello.

O regulamento e as fichas de inscrições dos JAMS 2012, já se encontra disponível no menu formulários no site da Fundesporte. ou entre no link abaixo:

http://www.fundesporte.ms.gov.br/index.php?inside=1&tp=3&comp=&show=2806

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *