Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

SELOI TOTTI DE RONDONIA IRÁ COORDENAR AVANÇA JUDÔ NO BRASIL

Avança Judô tem nova coordenação

O projeto social da Confederação Brasileira de Judô, o Avança Judô, está sob nova coordenação. Seloi Totti, presidente da Federação de Rondônia de Judô, assume o cargo após reunião no Rio de Janeiro com o presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira.

Seloi assume o projeto social da CBJ que leva o esporte para crianças em nove estados. O Projeto é a ferramenta de inclusão social através de esportes em parceria com a INFRAERO, visando a criação de condições e oportunidades para crianças e adolescentes em situação vulnerável.

“O presidente viu em mim o perfil para coordenar o projeto e, a longo prazo, ampliar o Avança Judô para todo o país. É uma responsabilidade muito grande. Com os benefícios, principalmente educativos que o judô tem, acredito no sucesso desta parceria”, diz Seloi.

Para a nova coordenadora do projeto, o judô é um esporte diferenciado e realmente molda um cidadão melhor.

“Tenho experiência e é visível a mudança de uma criança que faz judô. A percepção de vida e motivação muda. Uma criança olha para nossos ídolos e hoje sonha em estar no lugar deles no futuro. Nosso objetivo não é o alto rendimento, mas os talentos surgem em todos os lugares”.

Seloi já saiu da reunião com algumas metas que espera cumprir em breve.

“Meu primeiro objetivo é ir a cada sede do Avança Judô para podermos ver a estrutura e analisar onde é preciso melhorar”.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *