A delegação brasileira já ocupa seis andares no prédio C4 da Vila dos Atletas da Universiade 2011, em Shenzhen, China. Nesta segunda-feira (08/08), desembarcaram em território chinês atletas e comissões técnicas do vôlei, ginástica artística, tênis de mesa, judô e polo aquático. Já são cerca de 200 das 300 pessoas que vão representar o Brasil na Universiade 2011, de 12 a 23/08.
“Teremos em Shenzhen a maior delegação brasileira em uma edição da Universiade e esperamos voltar para o Brasil também com recorde de medalhas”, apontou Roberto Maldonado, chefe de delegação na Universiade 2011 e diretor da CBDU.
A equipe da ginástica artística chegou a Shenzhen desfalcada de alguns dos principais nomes: Daiane dos Santos e Victor Rosa pediram dispensa, nas vésperas do embarque para a China, por causa de lesões. Arthur Zanetti, Francisco Barreto Jr., Luis Lorini e Petrix Barbosa compõem o time verde-amarelo na Universiade 2011.
Contagem Regressiva – Restam apenas 3 dias para a Cerimônia de Abertura da 26ª Universíade de Verão. A delegação brasileira em Shenzhen será a maior do país em uma edição da Universíade. Serão mais de 300 pessoas, entre atletas, técnicos, árbitros e dirigentes.
Fonte: Pollyanna Padua
150 visualizações