Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

TREINAMENTO DE CAMPO INTERNACIONAL – 6 ATLETAS POR FEDERAÇÃO

Atenção:

Considerando a nota abaixo, que consta do site da CBJ, a FJMS informa que já está recebendo as inscrições para quem pretende comparecer no treinamento, ressaltando que deve ser faixa preta, pagar taxa de R$ 80,00, o limite de atleta por federação é de seis, e todas as despesas (transportes, alimentação e hospedagem) ocorrerá por conta exclusiva do atleta pretendente.

A Confederação Brasileira de Judô disponibilizará seis vagas por Federação para a inscrição de atletas no Treinamento de Campo Internacional, que acontecerá no Rio de Janeiro após o Grand Slam. O Treinamento de Campo Internacional acontecerá de 24 a 27 de maio. É necessário ser faixa preta e pagar taxa de R$ 80, impreterivelmente, até o dia 14 de maio. A inscrição deve ser feita pela Federação Estadual, que enviará uma lista para a CBJ.

Os atletas da seleção brasileira sub-20 estão convidados e isentos da taxa.

O documento está disponível por download no arquivo PDF abaixo. Os interessados devem preencher a ficha em letra de forma legível e enviar por fax (21 2462-3174) ou e-mail (marson@bjwt.com.br), o que confirmará a inscrição no evento.

O depósito em dinheiro e com identificação do depositante, deve ser feito no Banco Bradesco, agência 3428-2 conta corrente 37585-3.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *