Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

COMUNIDADE INTERNACIONAL FELICITA PRESIDENTE DA CBJ PELA REELEIÇÃO

COMUNIDADE INTERNACIONAL FELICITA PRESIDENTE DA CBJ PELA REELEIÇÃO

O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, recebeu diversos telefonemas e mensagens de felicitação da comunidade esportiva internacional pela sua reeleição para o cargo. Um dos primeiros a se manifestar foi o presidente da Federação Internacional de Judô, Marius Vizer, além de membros do Comitê Olímpico Brasileiro e atletas da seleção brasileira.

O presidente da All Japan Judo Federation, Yukimitso Kano, enviou mensagem em nome da Federação Japonesa e do Instituto Kodokan. “Desejo todo sucesso e digo que aprecio muito sua cooperação contínua e esforço de bom relacionamento entre Brasil e Japão”.

Dirigentes do judô pan-americano também enviaram mensagens de parabéns, tais como Estados Unidos, Canadá, Argentina, México, Paraguai, Peru, Equador, Ilhas Cayman, Barbados, entre outros.

“Envio os meus mais calorosos votos de parabéns”, diz a mensagem do presidente da Federação Canadense de Judô, Vincent Grifo. “Boa sorte pelos próximos quatro anos”.

“Parabéns da US Judo pela sua reeleição”, escreveu o presidente da Federação Americana de Judô, Ron Tripp.

“Esta é a resposta justa e merecida por todo o grande trabalho em favor do desenvolvimento do judô do Brasil e das Américas”, enfatizou o presidente da Federação Equatoriana de Judô, Fernando Ibañez. “Me alegra de todo o coração este triunfo, que também é nosso”.

“Esperamos seguir mantendo o relacionamento amistoso que sempre caracterizou a sua gestão. Com todos os países sul-americanos em geral e, especialmente, com aqueles que têm a sorte de fazer fronteira com o Brasil, um país reconhecido em todo mundo por seu extraordinário potencial no judô”, elogiou o presidente da Federação Paraguaia de Judô, Francisco Birnstill.

“Sua reeleição é um triunfo para o futuro de nosso querido esporte nas Américas”, ressaltou o presidente da Federação de Judô de Porto Rico, Jorge Armada.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *