Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

AURÉLIO MIGUEL TAMBÉM CARREGA A TOCHA EM SP.

A passagem da tocha Pan-americana por São Paulo teve um susto, por volta das 9h, próximo ao Teatro Municipal da capital. Um mendigo tentou a qualquer custo tocar no objeto, que havia acabado de passar para as mãos da ex-jogadora de vôlei Ida. O homem se posicionou ao lado da convidada, correndo, e ficou “brincando” com a chama. Em poucos segundos policiais o pegaram e o colocaram dentro de um carro da polícia. O nome dele não foi confirmado.

Com exceção desse probleminha, a passagem da tocha pelas principais ruas de São Paulo está tranqüila. O público que saúda os participantes é formado por pessoas que estão no local por coincidência.

Não houve concentração de espectadores especialmente para a passagem, seja na Avenida Paulista ou próximo ao Estádio do Pacaembu, onde a tocha foi carregada pelo ex-tenista Fernando Meligeni.

Quando o percurso acabar, no Parque do Ibirapuera, por volta das 13 horas, terão sido percorridos 32 km, e 93 pessoas vão carregar a tocha. Entre os esportistas convidados estão o ex-judoca Aurélio Miguel, o ex-nadador Ricardo Prado e a ex-jogadora de basquete Magic Paula, que vai acender a pira Pan-americana.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *