Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação Paraibana realiza Taça Cidade de João Pessoa

Evento será entre os dias 18 e 20/11. Seis federações foram convidadas para disputar o torneio

A Federação Paraibana de Judô, com chancela da Confederação Brasileira de Judô, promove entre os dias 18 e 20/11, a Taça Cidade de João Pessoa. O evento será realizado neste ano de 2005 no mês de novembro, ficando desde já programado para acontecer seqüencialmente no mês de agosto de cada ano, a fim de se adequar à programação alusiva as comemorações de aniversário da cidade de João Pessoa, dia 5 de agosto.

Segundo Simbaldo Pessoa, presidente da Federação Paraibana de Judô, o ideal era poder convidar todas as Federações, no entanto, em função de dois grandes eventos na cidade a rede hoteleira está quase toda comprometida. Sendo assim, só foram convidadas as Federações da REGIÃO II (Paraíba, Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte) e mais a Bahia. No entanto, caso alguma outra Federação deseje participar do evento deverá entrar em contato para que se faça a tentativa de viabilizar hospedagem, na forma do regulamento.

“Estou otimista quanto ao sucesso do evento, e que no próximo ano a II Taça Cidade de João Pessoa terá dimensão e repercussão necessária para figurar como um dos maiores eventos de judô do ano de 2006. O Prefeito da nossa cidade, Dr. Ricardo Coutinho já garantiu os recursos necessários para realizarmos este evento, bem como já passa a fazer parte da programação oficial alusiva ao aniversario da cidade”, disse Simbaldo Pessoa.

A Federação Paraibana de Judô aproveitará o evento para homenagear os atletas que conseguiram destaque nos Campeonatos promovidos pela Confederação Brasileira de Judô no ano de 2005.

“Apesar das grandes adversidades, o judô paraibano, a exemplo de outros estados do norte e nordeste do Brasil, têm apresentados resultados expressivos a nível nacional, numa demonstração inequívoca do nosso potencial técnico, administrativo e organizacional”, finalizou Simbaldo Pessoa.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *