Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Judô MS conquista cinco medalhas no Meeting Nacional

O Alexia Vitória Vilhalba vice campeão no -48kg Sub 21

O Judô de Mato Grosso do Sul iniciou a temporada de eventos nacionais conquistando cinco medalhas, duas de prata e três bronzes no Meeting Nacional Sub 18 e Sub 21.

As pratas vieram a classe Sub 21 com Alexia Vitória Vilhalba do Nascimento ( Judô Futuro) na categoria ligeiro -48kg e Yasmin Maruayama Carvalho ( Judô Clube Rocha) na categoria meio pesado -78kg.

Os bronzes foram com Karla Rocha ( AFPJ) na classe Sub 21, categoria pesado +78kg, e na classe Sub 18, Milena Demarco (Associação Moura/Estoril) categoria meio médio -57kg e Breno Dias ( Associação Cano de Dourados) na categoria pesado +90kg.

O Meeting Nacional Sub 18 e Sub 21 foi disputado esse final de semana em São Paulo no Clube Paineiras. O evento valeu pontos para o Ranking Nacional das classes que selecionará os atletas para os Campeonatos Pan americanos, Sul americanos e Mundiais.

O evento foi de alto nível técnico, pois estavam os oitos primeiros da seletiva nacional realizada em 2019 e mais quatro atletas indicados pela CBJ, ou seja, a competição contou com os 12 melhores atletas do Brasil de cada categoria de peso nas classes Sub 18 e Sub 21.

O próximo desafio dos atletas será o Torneio Início 2020 que acontecerá nos dias 14 e 15 de fevereiro no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini.

no images were found

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas