Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

COMISSÃO TÉCNICA SE REÚNE PARA DEFINIR DETALHES DA TEMPORADA 2009

COMISSÃO TÉCNICA SE REÚNE PARA DEFINIR DETALHES DA TEMPORADA 2009

O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, e o coordenador técnico internacional, Ney Wilson, se reuniram longamente com o diretor técnico da Federação Internacional de Judô, o tcheco Vladimir Barta, em Paris, durante o Campeonato Mundial Absoluto (20-21 de dezembro) para esclarecer alguns pontos em relação ao novo sistema de ranqueamento olímpico. Na conversa, Barta fez questão de saber a opinião dos brasileiros sobre o novo ranking mundial e os novos torneios internacionais. E respondeu a todas as perguntas feitas pelos dirigentes brasileiros.

Com base nas informações trazidas da França, o coordenador técnico Ney Wilson se reunirá nesta terça-feira (6/1) com os treinadores Rosicléia Campos, da seleção feminina sênior, e Luiz Shinohara, da seleção masculina sênior, para ajustar alguns detalhes para o ciclo olímpico que vai até Londres 2012, a começar da temporada que se inicia em fevereiro de 2009.

“Já havíamos elaborado um esqueleto de calendário e ações e, agora, faremos alguns ajustes para começar efetivamente o trabalho com os atletas”, explica Ney Wilson.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas