Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Credenciamento Estadual de Técnicos e Árbitros

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul convoca todos os técnicos e árbitros para o Credenciamento Estadual, a ser realizado no dia 25 de janeiro de 2020 (sábado) no Auditório do IESF-FUNLEC, situado na Dr. Eduardo Machado Metelo, 519, Chácara Cachoeira – Campo Grande/MS.

O evento é de suma importância e OBRIGATÓRIO para que técnicos e árbitros possam atuar nos eventos da FJMS e se inscrever no CREDENCIAMENTO NACIONAL DE TÉCNICOS E CREDENCIAMENTO NACIONAL DE ÁRBITROS no ano de 2020.

1 – INSCRIÇÃO DE TÉCNICOS E ÁRBITROS:

Os clubes deverão enviar os nomes dos técnicos e auxiliares técnicos  na ficha padrão via email para técnico@fjms.com.br  até às 18h do dia 20/01/2020(segunda-feira).

Os árbitros deverão enviar um email para fjms@fjms.com.br confirmando sua participação até às 18h do dia 20/11/2020(segunda-feira).

Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

2 – ANUIDADES DE TÉCNICO/ÁRBITRO E TAXA DE PARTICIPAÇÃO

Será cobrado o valor de anuidade 2020 e taxa de participação de todos os participantes:

  • R$100,00(Para técnicos, auxiliares técnicos e árbitros Faixas Pretas) – Apresentar comprovante de pagamento até às 22h de 20/01/2020(segunda-feira).
  • R$80,00 (Para técnicos, auxiliares técnicos e árbitros Kyus) –  Apresentar comprovante de pagamento até às 22h de 20/01/2020(segunda-feira).

OBS 1: TODOS OS COMPROVANTES DE PAGAMENTO DEVERÃO SER APRESENTADOS NO GRUPO FINANCEIRO DA FJMS ATRAVÉS DO SEU RESPONSÁVEL TÉCNICO DO CLUBE A QUAL É FILIADO.

OBS 2: NA FICHA PADRÃO O CLUBE DEVERÁ INDICAR QUAL TÉCNICO TERÁ DIREITO A ANUIDADE GRATUITA 2020.

3 – INFORMAÇÕES GERAIS

No Credenciamento técnico será apresentado o Regulamento técnico e eventos de 2020, Regulamento do Ranking de Seleções, Ranking de Contemplação do PAF/CBJ e PAC/FJMS, Caderno de Encargos para realização de eventos e Calendário 2020 – 2º Edição.

Os técnicos deverão apresentar a cédula do CREF/MS para que possamos atualizar o cadastro junto ao Zempo.

Os auxiliares técnicos, ou seja, acadêmicos de Educação Física faixas marrons acima deverão apresentar a declaração de matrícula para participação no evento, o não cumprimento impedirá que o mesmo fique impedido de atuar nos eventos da FJMS.

OS KODANSHAS DE MATO GROSSO DO SUL ESTÃO ISENTOS DE QUALQUER TAXA DA FJMS E CONVIDADOS PARA ABRILHANTAR O NOSSO EVENTO.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas