Alexia Nascimento fica em 5º lugar no Mundial Sub 18

Nossa representante no Mundial Sub 18, Alexia Vitoria Nascimento, ficou em quinto lugar no evento disputado no dia de hoje em Almaty no Cazaquistão.

A filha do Sensei Alessandro Nascimento, fez um total de cinco lutas, a primeira venceu a alemã Jule Jiegler, a segunda luta venceu a anfitriã Balnur Abdeshova, já nas quartas de final venceu a atleta do Usbequistão, Elizza Bakhodirova. Na semifinal parou na japonesa Hikari Yoshioka. Na disputa pela medalha de bronze em uma luta muito disputada Alexia perdeu para a húngara Anna Kriza.

Em sua primeira participação em um Mundial a nossa judoca Alexia, fez uma brilhante campanha, sabemos que conquistar uma medalha no judô é questão de detalhes, e nessa parte que o professor Alessandro agradeceu a todos que torceram pela sua filha no evento e disse: "Estamos em evolução e no caminho certo, vamos em busca de mais".

Parabéns Alexia e família o Judô de Mato Grosso do Sul está muito feliz com sua participação, mais uma vez você honrou a força do nosso judô.

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4528

1 comentário

    • Alex Fabiano Vinci em 26 de setembro de 2019 às 13:31
    • Responder

    Ótima representação ao nosso país e principalmente ao nosso estado de Mato Grosso do Sul, parabéns Alexia 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com