Nova geração de atletas e técnicos Time Judô MS rumo ao Brasileiro Sub 13

Uma nova geração de atletas e técnicos do judô de Mato Grosso do Sul participarão do Campeonato Brasileiro Sub 13 em Curitiba/PR neste final de semana. Ao todo são 362 atletas do Brasil que estarão em ação no Ginásio do Tarumã.

Mais uma vez com o apoio da Fundesporte, vinte e dois atletas e sete técnicos do Time Judô MS, vão em busca de medalhas e vaga na Seleção Brasileira para disputar o Pan americano Sub 13. que acontecerá em novembro no México.

A Classe Sub 13 podemos dizer que é o início de um processo rumo a grandes conquistas nacionais e internacionais, pois é a primeira classe oficial na Confederação Brasileiro de Judô e na Confederação Pan americana de Judô. É nesta classe que os nossos judocas iniciam a realização do sonho olímpico e assim começam aparecer a nossa nova geração de campeões.

Agora falando dos técnicos, também nesta classe que o trabalho de novos professores aparecem buscando sua ascensão nacional e internacional, prova disto são os setes técnicos do Judô MS que estão acompanhando a delegação, alguns já sabem o gostinho de uma conquista nacional ou internacional, mas essa equipe técnica podemos destacar como a nova geração de técnicos do judô estadual.

Confira abaixo os atletas e técnicos que estarão em Curitiba/PR

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4500

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com