Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

FJMS comemora o sucesso da Copa MS e Desafio Sub 21.

 

img-20161204-wa0111

Com a presença do Presidente da Confederação Brasileira de Judô, o Professor Paulo Wanderlei Teixeira, a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul encerrou seu calendário de eventos com sucesso realizando dois grandes eventos, a tradicional Copa MS incentivo de Judô e o inédito Desafio Sub 21.

A Copa MS presente todos os anos no calendário da FJMS, mais uma vez fechou com chave de ouro a temporada de eventos do judô estadual. Com aproximadamente 400 atletas o evento que contou com muitos iniciantes foi comemorado pelo Diretor técnico da FJMS, ” O grande número de atletas na competição, mostra a nossa força, devido ao grande número de praticantes da modalidade espalhados pelo nosso estado” comentou Américo Carlos Soares.

Confira abaixo todos os resultados da Copa MS:

Resultado final – Copa MS Estadual Incentivo de Judô – Categoria A

Resultado final – Copa MS Estadual Incentivo de Judô – Categoria B

Já o Desafio, evento inédito no estado, veio homenagear o Presidente da Confederação Brasileira, com a participação dos principais clubes  e atletas do Estado em ação foi um sucesso devido ao alto nível das lutas. Ao final o Presidente da CBJ, Prof Paulo Wanderley entregou as premiações aos atletas e clubes campeões do evento. No masculino e feminino o grande campeão foi o Judô Clube Rocha, seguidos em segundo lugar a Associação Judô Futuro e em terceiro lugar a Associação Vital Força de judô de Água Clara. A segunda edição do evento promete ser muito mais disputada.

 

 

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas