JUBS e Brasileiro Veteranos, Judô MS conquista três bronzes neste sábado.

Um sábado com medalhas em duas competições nacionais, Jubs e Brasileiro Veteranos.

No segundo dia (05/11) de competições no JUBS – Jogos Universitários Brasileiros, dois bronzes foram conquistados para o Judô de Mato Grosso do Sul.

Milena Matias -57kg - Medalha de bronze.

Milena Matias -57kg – Medalha de bronze.

O primeiro bronze em Cuiabá veio com Milena Matias da UCDB/Judô Clube Rocha na categoria -57kg, sendo a primeira medalha da atleta nos JUBS. Com sua característica de lutar com muita raça, Milena não poupou energia e na garra conquistou sua medalha voltando a brilhar no cenário nacional,

Gabriela Paliano, em uma boa fase, conquistou o seu segundo bronze nesta edição do JUBS/2016, hoje foi na categoria absoluto, lutando com atletas de maior peso corporal que o seu. O outro bronze foi conquistado ontem na sua categoria -78kg representando a UCDB/Judô Futuro.

Gabriela Paliano - Categoria absoluto - Medalha de bronze

Gabriela Paliano – Categoria absoluto – Medalha de bronze

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outros atletas que lutaram hoje foram Vinicius Rios -73kg ( UCDB/Judô Clube Rocha) e Felipe Espíndola  (UCDB/Judô Futuro) na categoria absoluto ficaram em quinto lugar.

Já na capital baiana, o atleta Saulo Lobato da Associação Desportiva Moura, conquistou a medalha de bronze no Brasileiro de Veteranos. Lobato lutou na Classe M2 -81kg. Outro atleta veterano em ação foi Leonardo Barros ( Judô Clube Rocha) ficou em sétimo lugar.

Saulo Lobato - Medalha de bronze - Veteranos M2 -81kg

Saulo Lobato – Medalha de bronze – Veteranos M2 -81kg

 

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=3920

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com