Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Nova geração do Judô MS brilha e conquistam oito medalhas no Brasileiro Sub 13

Professor Clayton recebendo o troféu.
Professor Clayton recebendo o troféu.

Com um número record de medalhas, a nova geração do judô estadual conquistaram oito medalhas no Brasileiro Sub 13, que foi disputado neste final de semana, no Centro Pan americano de judô, em Lauro de Freitas/BA, ao total foram duas pratas e seis bronzes.

As disputas começaram no sábado(22/10) pela manhã e quatro medalhas foram conquistadas, no masculino Giovani Ferreira Vascão da categoria super ligeiro (-28kg) conquistou a medalha de prata, logo em seguida João Pedro Andrade conquistou a medalha de bronze no peso Ligeiro (-31kg), ambos atletas do Clube Rocha. E no feminino fechando a manhã de sábado a atleta da Associação Desportiva Moura Letícia Reis de Souza Borges conquistou o bronze na categoria super ligeiro (-28kg), e a ligeiro(-31kg) Ana Carolina Lima Fernandes conquistou o bronze, atleta da Associação Nico/Acenor de Ponta Porã.

No período da tarde para aumentar o número de medalhas de Mato Grosso do Sul no evento, mais uma prata e um bronze. A prata com Ecio Almir Oliveira Neto da Funlec na categoria meio médio (-42kg) e o bronze com Milena Maria Pereira Leite Demarco no peso médio (-47kg) que treina na Associação Desportiva Moura.

Neste domingo (23/10) para fechar o record, mais dois bronzes com Pedro Silva Bonfim ( Meio Pesado -52kg) e Lis Fernanda de Sousa Rozendo (Pesado +52kg) , os atletas são da Funlec e Vital Força de Água Clara respectivamente.

Fechando o excelente resultado Mato Grosso do Sul ficou em quarto lugar no geral masculino e premiado com um troféu recebido pelo professor Clayton Rojas.

Segundo Américo Carlos Soares, diretor técnico da FJMS, o excelente resultado vem premiar o grande trabalho realizado pelos professores do judô em parceria com a Federação, que está forte em todos os cantos do Estado.

Acompanharam os atletas os técnicos Marco Aurélio Moura,  Roseleide Barrozo, Jorge Yamakawa, Igor Rocha e Clayton Rojas.

Confira abaixo os nosso atletas no podium:

leticia
Letícia Reis – Medalha de prata – Super ligeiro -28kg
ana-carolina
Ana Carolina – Medalha de bronze – Ligeiro -31kg
ecio
Écio Neto medalha de prata – Meio Médio -42kg
giovani
Giovane Ferreira – Medalha de prata – Super Ligeiro -28kg
joao-pedro
João Pedro Andrade – Medalha de bronze – Ligeiro -31kg
lis
Lis Fernanda – Medalha de bronze – Pesado +52kg
milena
Milena Demarco – Medalha de Bronze – Médio -47kg
pedro
Pedro Bonfim – Medalha de bronze – Meio Pesado -52kg
Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas