Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

CIRCUITO TBG DE JUDÔ/ FASE DE MATO GROSSO DO SUL

Foi realizado neste sábado, 07 de Maio, a primeira etapa do Circuito Nacional TBG, no Teatro de Arena do Horto Florestal, este circuito além de MS, será realizado ainda nos Estados de SP, PR, SC, RS, RJ e uma grande final na Cidade do Rio de Janeiro no dia 20 de Agosto onde os campeões dos Estados se confrontarão.

O campeão na grande final será patrocinado pela TBG, durante dois anos com uma a bolsa de R$ 500,00. Os participantes deste circuito são atletas de 15 a 21 anos com graduação no mínimo faixa-rocha.

Este Circuito é uma realização da Federação de Judô do Rio de Janeiro e Confederação Brasileira de Judô, com parceria da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul e apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande através da FUNESP (Fundação Municipal de Esportes).

Este evento foi coordenado pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, FJMS, teve como coordenador técnico o Prof. Jairo Rodrigues e supervisão de Ana Peixoto da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.

Durante a realização do circuito esteve presente o Gerente Regional Centro-Oeste da TBG o senhor Ananias Figueiredo de Souza e Diretores da FJMS e representante da FUNESP.

A arbitragem do circuito foi feita pelos árbitros da FJMS dos árbitros internacionais e quatro nacionais coordenada pelo Árbitro Internacional Marcos K. Shimabukuro.

Os campeões da fase de Mato Grosso do Sul:

CLEYTON LEE ROJAS – LIGEIRO – AC. ROCHA/ UCDB
FABIO LUIS GASPARETTO – M. LEVE – AC. ROCHA/ UCDB
THALES VINICIUS ROCHA – LEVE – AC. ROCHA/ UCDB
JOÃO PAULO RIBOVSKI – M. MÉDIO – AC. ROCHA
ANGELO EDUARDO DUARTE BRANDÃO – MÉDIO – AC. MOURA
FRANCISCO ALVES MOREIRA NETO – M. PESADO – AC. MOURA
GABRIEL RODRIGUES PANTOJA – PESADO – FUNLEC

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas