Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Campeonato Brasileiro Sub 18 com o Judô de Mato Grosso do Sul em busca da excelência.

Atleta Ayhan Zanella um dos destaques da Equipe Sub 18 - MS
Atleta Ayhan Zanella um dos destaques da Equipe Sub 18 – MS

O Judô de Mato Grosso do Sul a cada ano vem se destacando nos Campeonatos Brasileiros Finais, 2016 a nossa fortíssima equipe Sub 18 vai iniciar a continuidade deste crescimento, onde professores e atletas buscam a excelência no judô, principalmente devido a realização do Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Atletas e técnicos com apoio da Fundesporte e CBJ (PAF) já estão na Bahia, o Brasileiro Sub 18 estará acontecendo no Centro Pan americano de Judô na cidade de Lauro de Freitas neste sábado(14/05) e domingo(15/05) conforme cronograma ao lado:Capturar

Entre os dezesseis atletas, cinco estão na disputa direta pelo primeiro lugar no Ranking Nacional e a vaga para o Pan americano. Vitória Siqueira, Hernandes Souza, Isac Garcia, ambos do Clube Rocha, e do Judô Moura, Ahyan Zanella e Bianca Vilma são os atletas que estão ranqueados entre primeiro e segundo lugares.

Na comissão técnica estarão atuando seis técnicos, Igor Rocha, Alessandro Nascimento, Nicodemos Junior, Marco Moura, Cleison Vital e Kely Yada.

Confira a relação completa dos nossos atletas:

Capturar 1

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas