«

»

abr 11 2016

Imprimir Post

Árbitros de Mato Grosso do Sul foram aprovados no Exame Nacional de Arbitragem

O Judô de Mato Grosso do Sul a cada competição tem se destacado cada vez, não são só atletas que foram destaques no Brasileiro Região IV, nossos árbitros também brilharam, quatro deles foram aprovados no Exame Nacional de arbitragem realizado durante o evento. 18e9de3c-8044-4887-aca4-1c3395704599Foram promovidos João Marcos Nishihira para nacional C, Kelly Shinma para nacional C,Daniela Rodrigues de Oliveira para nacional B e André Julien Ferraz para nacional B. Segundo o Diretor de arbitragem de MS Marco Shimabukuro,  aprovação dos quatros árbitros mostra que estamos no caminho certo, apesar das dificuldades a renovação no quadro de arbitragem é importante, pois o trabalho é que eles se aperfeiçoem cada vez mais para que cheguem ao nível internacional (FIJ) e um dia podemos ter um árbitro nas Olimpíadas. O níveis da arbitragem são:
  • Estadual (FJMS) C-B-A - Arbitram somente eventos de nível estadual e municipal
  • Nacional (CBJ) C-B-A - Autorizados a arbitrar eventos de nível nacional - Campeonatos Brasileiros regionais e finais.
  • Internacional (FIJ) C e B - Autorizados a arbitrar eventos internacionais como Grand Slan, Pan americanos e Sul americanos.
  • Internacional (FIJ) A - Autorizados a arbitrar Campeonatos Mundiais e Olimpíadas.

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=3591

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com