Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Pratas da casa empolgados e ansiosos com o Desafio Brasil X Coréia do Sul

A Confederação Brasileira de judô no último dia 29/03 confirmou e convocou atletas para o Desafio Brasil x Coréia do Sul para o dia 09/04/16 na nossa capital Campo Grande, de lá para cá dois judocas estão empolgados e ansiosos para o grande evento. Camila Gebara nossa grande estrela e vice campeã mundial Sub 21, foi convocada para fazer parte da equipe brasileira e junto estarão os experientes Walter Santos (+100kg) e a meio-médio Ketleyn Quadros (63kg), primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica do judô, o bronze em Pequim 2008. Além deles a ligeiro Nathália Brígida, quinta colocada no Mundial de Astana 2015 e o meio-leve Gabriel Pinheiro, que participou do Evento-Teste do Judô para os Jogos do Rio 2016.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

” Estou muito feliz com a convocação, vai ser uma adversária dura, minha adversária é seis anos mais velha do que e com uma bagagem muito grande , mas vou para cima fazer meu melhor e representar  meu estado e meu país da melhor forma possível” disse Camila sobre a expectativa do Desafio.

Outro nome do Judô de MS que foi convocado para o Desafio não estará dentro do tatame, mas sim do lado de fora, na área da Fisioterapia, nosso faixa preta ( Sho dan) Gabriel Bogalho.

 

 “A expectativa é a melhor possível, sempre muito bom trabalhar com atletas de alto

rendimento e que vem fazendo história no Judô brasileiro e Mundial, a minha atuação eleva

o nível da fisioterapia esportiva Sul-matogrossense, demonstrando que aqui tem bons profissionais e preparados para atuar em grande eventos como os jogos olímpicos” disse Bogalho.

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas