Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Nove vezes Campeão Geral do Campeonato Brasileiro Região IV

Professor Diogo Rocha no podium de campeão geral feminino e Professor Alessandro Nascimento Campeão geral masculino.
Professor Diogo Rocha no podium de campeão geral feminino e Professor Alessandro Nascimento Campeão geral masculino.

O judô de Mato Grosso do Sul conquistou o título do Campeonato Brasileiro Regional da modalidade, disputado neste fim de semana em Campo Verde (MT). É a nona vez consecutiva que o estado termina no topo do pódio no brasileiro regional.

As lutas reuniram mais de 600 atletas das federações do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins.

A delegação sul-mato-grossense liderou o quadro de medalhas em ambos os naipes. Entre os homens, foram 15 ouros, sete pratas e 21 bronzes. Já entre as mulheres, foram 17 ouros, 12 pratas e 13 bronzes. Distrito Federal e Goiás completam o pódio do brasileiro regional.

A Comissão técnica foi composta pelos técnicos Alessandro Nascimento, Marcelo Matos, Marco Moura, Diogo Rocha, Nicodemos Junior, Cleison Vital, Antonio Esmi, Alexandre Cano, Mateus Aguilera, Hilton Alves, Jan Cleber, Winynston Fernandes,Rafael Martins, Priscila Castro e Ediely Oliveira.

– Segundo o Chefe de Delegação Marco Aguilera é um trabalho que tem dado certo pela dedicação dos atletas, técnicos e gestores da nossa federação.

Confira abaixo todos os resultados:

Brasileiro Região IV – Resultado Geral

Brasileiro Região IV – Resultados individuais

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas