Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Judô MS presente no Shotyugueiko no Paraná

Foto capa site

Uma delegação de 45 atletas de 03 Clubes do Judô estadual, estão participando do famoso treinamento de verão ( Shotyugueiko) na capital Paranaense.

Participam do treinamento 30 atletas do Judô Futuro de Campo Grande, 10 atletas do Clube Nico Judô de Ponta Porã e 05 do Clube  Sakurá de Dourados que estão sendo acompanhadas respectivamente pelos seus técnicos Alessandro Nascimento, Rosileide Bernal e Jorge Yamakawa.

O treinamento é uma realização da conceituada Sociedade Morgenau  de Curitiba e coordenada pelo grande sensei Alan Vieira.Com atletas de todos os cantos do Brasil em treinamento desde o ultimo dia 12/01/2015 e que se estenderá até o dia 16/01/2015.

Entre os atletas de MS que participam do treinamento está a atleta Bianca Vilma  d Judô Futuro que venceu a Seletiva Nacional e que vai buscar vaga para o Mundial Sub 18.

Segundo o Professor Alessandro Nascimento o treinamento está sendo ótimo para o inicio da temporada 2015, ” Começar o ano de 2015 com um treinamento de alto nível vai nos ajudar a continuar com os excelentes resultados que minha equipe já vem conquistando ao longo dos últimos anos” comentou ele.

 

Local onde está sendo realizado os treinamentos.
Local onde está sendo realizado os treinamentos.
Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas