Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Larissa, Mariana e Camila convocadas para o Mundial Sub 21

Mariana, Larissa e Camila Trio do Judô MS que irá disputar o Campeonato Mundial Sub 21 em Miami.
Mariana, Larissa e Camila
Trio do Judô MS que irá disputar o Campeonato Mundial Sub 21 em Miami.

Foi com muita alegria que o judô de Mato Grosso do Sul recebeu a grande noticia sobre a convocação de três atletas para disputar o Campeonato Mundial Sub 21.

As nossas três representantes serão Larissa Farias e Mariana Veiga ambas do Clube Rocha e a douradense Camila Gebara do Clube Sakurá . Comemorado com muita alegria entres os atletas, técnicos e familiares.

Larissa que em 2013 ficou fora do mundial Sub 18 devido a uma cirurgia no joelho de a volta por cima e garantiu a vaga. O mesmo fato ocorreu com Camila Gebara ficando fora mundial Sub 21, mas com muita dedicação correu atrás dos pontos no ranking nacional e garantiu a vaga. Larissa e Camila estão classificadas em primeiro lugar no ranking da Federação Internacional de judô.

Mariana também comemorou muito sua convocação, após muito sacrifício de sua família para custear algumas viagens do Circuito Mundial.

As atletas passarão por um período de concentração  entre os dias 28 de setembro a 28 de outubro de 2014, nas cidades de São Paulo e  Ft. Lauderdale/USA, respectivamente.

O Campeonato Mundial acontecerá entre os dias 20 a 27 de outubro na cidade de Miami/EUA.

Parabéns a todos!!!

 

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas