Campeonato Brasileiro Região V

Nos últimos dias 15 a 17 de abril, a cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, recebu o Campeonato Brasileiro Região V. Participaram do evento as delegações dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Distrito Federal, além do anfitrião, Rondônia, reunindo aproximadamente 350 competidores, desde o Infanto Juvenil até o adulto.

A abertura do Brasileiro Região V contou com a participação do Governador de Rondônia, Ivo Cassol, do Prefeito Municipal, José de Abreu Viana, além da Presidente da Federação de Rondônia, Seloi Totti e do Presidente da CBJ, Paulo Wanderley, do Coordenador Técnico Nacional, João Rocha, do Coordenador Nacional de Arbitragem, José Pereira e de diversa outras autoridades.

A competição em Ji-Paraná foi estruturada com equipamentos e materiais que não deveram nada aos grandes centros esportivos. Foram montadas quatro áreas de competição com tatami sintético, quatro placares eletrônicos, sistema de sorteio informatizado, telão no ginásio, transporte interno realizado em ônibus classe turismo, atendimento médico de qualidade com hospitais de plantão para atendimento de urgência, rede hoteleira mais do que suficiente, além de uma premiação de qualidade incluindo, além das medalhas, diplomas para todos os participantes e troféus para as equipes classificadas.

A organização foi tão satisfatória que mereceu o elogio do Presidente da CBJ. Paulo Wanderley comentou que “a Federação de Judô de Rondônia e a cidade de Ji-Paraná superaram as expectativas e demonstraram uma grande capacidade de organização realizando este que foi, até o presente, o maior Campeonato Brasileiro Regional pormovido pela CBJ.”

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=28

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com