Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

CBJ atualiza ranking nacional Sub 18 e Sub 21 com atletas do Judô do MS em destaque e Larissa Farias no Mundial

Atleta Larissa Farias do Clube Rocha disputará o Pan americano e Mundial Sub 21.
Atleta Larissa Farias do Clube Rocha disputará o Pan americano e Mundial Sub 21.

A Confederação Brasileira de Judô atualizou na tarde desta terça-feira (10/06/2014) o ranking nacional 2014 Sub 18 e Sub 21 e oito atletas de Mato Grosso do Sul são destaques com convocação para o Pan-americano e Sul Americano da Classe.

Primeiras colocadas no ranking e com direito a disputar o Pan americano em El Salvador, as atletas Milena Matias pelo Sub 18, Larissa Farias e Mariana Veiga no Sub 21 todas do Clube Rocha. Larissa nossa super ligeiro além de disputar o Pan, já tem presença garantida no Mundial Sub 21, em outubro na cidade americana de Miami, pois já conquistou 540 pontos, podendo aumentar sua pontuação no Estágio técnico Fase 6 em Berlim no mês de julho.

Já no Sul americano em Julho, vão para Santa Cruz na Bolívia os atletas Julio Cezar de Lima ( Rocha), Ana Paula Batista (Judô Futuro) e Ana Paula Higa ( Judô Futuro) pelo Sub 18, no Sub 21 vão  Layana Colman ( Rocha) e Camila Gebara ( Sakurá de Dourados). Gebara que ainda está na disputa por uma vaga no Mundial ponto a ponto com a atleta Sibila Fachioli de São Paulo, a mesma que ela venceu na final do Brasileiro Sub 21 em Campo Grande.

Parabéns a todos os atletas e seus técnicos.

Confira abaixo o ranking nacional Sub 18 e Sub 21 com outros atletas bem colocados:

Ranking nacional Sub 18

Ranking nacional Sub 21

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas