Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Torneio Início 2014 realizado com sucesso e Judô Futuro campeão geral

Podium Torneio Inicio 2014

Realizado neste sábado(15/03), o Torneio Início 2014 foi realizado com sucesso, sob a coordenação do Departamento técnico da FJMS, contou com 672 inscrições de 19 clubes o estado.

Na classificação geral masculino a equipe comandada pelo Professor Alessandro Associação Judô Futuro conquistou o titulo geral, seguido pelos clubes Rocha, Associação Moura, Nico Judô de Ponta Porã e Associação Vital de Água Clara.

No feminino novamente a Associação Judô Futuro conquistou o titulo, seguidos do Clube Rocha, Associação Moura, Maracaju Atlético Clube e Associação Nico de Judô Ponta Porã.

Destaque também para a equipe de arbitragem que trabalhou muito bem com pouquíssimos erros e bom número de árbitros atuando no evento sob a coordenação do diretor de arbitragem Marcos Shimabukuro.

O evento também foi o primeiro realizado com o Sistema Zempo, que demostrou uma facilidade no gerenciamento da competição.

‘”O evento confirma o alto nível do judô Sul-matogrossense, com a  participação de atletas de alto nível técnico, professores altamente capacitados e árbitros de alto grau”, comentou o diretor técnico Marco Aguilera.

Confira abaixo todos os resultados:

Classe Sub 13

Classe Sub 15

Classe Sub 18

Classe Sub 21

Classe Sênior

 

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas