Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Ji-Paraná se prepara para o Brasileiro de Judô

O município de Ji-Paraná se prepara para sediar no período de 15 a 17 de Abril próximo uma etapa do Campenato Brasileiro de Judô.

O evento, que pela primeira vez acontece em Rondônia, vai reunir cerca de 700 competidores dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Distrito Federal e Goiás. Os atletas que representarão Rondônia no Brasileiro Regional participaram no último final de semana de um torneio seletivo, ocorrido no município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com previsão da presidente da Federação de Judô do Estado de Rondônia (Fejur), professora Seloi Totti, cada estado deve enviar para o regional, cerca de 100 atletas, além de outros 20 membros de comissão técnica, sendo eles técnicos, auxiliares, médicos, entre outros. A Fejur está responsável pela realização do evento em Ji-Paraná, e que segundo Seloi, foi conquistado o direito de sediar em reconhecimento de um trabalho de vários anos.

A presidente da Fejur lamentou, no entanto, que faltando menos de um mês para o início da competição, nem sequer o ginásio Adão Lamota, local determinado para o evento, está em condições. Outra preocupação de Seloi é quanto ao apoio financeiro de empresas, prefeitura e Governo do Estado que, desde o último ano, garantiram colaborar com o evento, mas que até agora nada foi concretizado.

Uma das preocupações da presidente Seloi Totti é em oferecer o melhor para as muitas delegações envolvidas e não perder a credibilidade junto à Confederação Brasileira de Judô (CBJ). “Para que tudo corra bem, contamos integralmente com o apoio das pessoas com que mantivemos contatos”,finalizou a presidente.

Compartilhe essa Notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas