Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

Federação de Judô de Mato Grosso do Sul

CESAR PASCHOAL é escolhido para presidir a Assembléia eletiva da CBJ

Amigos e Amigas do Judô de MS,

é com muito orgulho que anuncio a honra de ter sido escolhido pelos presidentes de todas as Federações do país, após indicação do ilustre colega do Pernambuco, Prof. Delmiro, para ser o presidente da Assembléia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de JUDÔ, evento este realizado na cidade do Rio de Janeiro, no último sábado, dia 26/01/2013, e que contou com a presença dos campeões olímpicos AURÉLIO MIGUEL E ROGÉRIO SAMPAIO.

“um frio na barriga” inesquecível. Mas deu tudo certo, e a chapa única, composta pelo Prof. Paulo Wanderley Teixeira (presidente), Marcelo França (1º Vice-Presidente) e João Batista da Rocha (2º vice-presidente) foi aclamada, e declarada eleita por mim. Uma honra, sem dúvida.

Logo após, foi realizada uma assembléia extraordinária, em que se criou a 3ª vice-presidente, e ato contínuo, foi eleito o Prof. Francisco de Carvalho, de SP.

A maturidade que se viu nas duas assembléias demonstra que o JUDÔ BRASILEIRO está em franco desenvolvimento, agora como uma unidade, ou seja, um grande e forte grupo de 27 federações, todas em torno de um só objetivo: A BUSCA INCESSANTE DO OURO OLÍMPICO NO RIO EM 2016, o que irá e muito contribuir para a solidificaçao de nosso crescimento.

agradeço a oportunidade concedida pela CBJ, em especial pelo amigo Prof. Joao Rocha (MS).

VALEU

CESAR PASCHOALCBJ2013 (84),
CBJ2013 (85),

Compartilhe essa Notícia:

2 Comments

  1. Jonas Rodrigues de Souza

    Parabéns Cesar! Realmente é uma Honra presidir um evento de tal magnitude, também um reconhecimento da CBJ, em relação aos trabalhos desenvolvidos por você frente à FJMS, ao longo desses ultímos anos. Que em 2013, Deus permita que vc continue brilhando junto a FJMS. Grande abraço e até breve.

  2. FJMS - PRE

    Obrigado Professor e Amigo Jonas Rodrigues. Agora tens a missão de avaliar, junto aos demais membros da comissão de graus, os novos faixas pretas e demais graduados do nosso Judô, dando continuidade ao nosso desenvolvimento. Valeu. grande abraço. Cesar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas