Arquivo por categoria: Depto. Técnico

ago 29 2017

A pratica de um só Judô marca a realização da 5º Etapa do Circuito Estadual

A  5º Etapa do Circuito Estadual de judô foi  marcada por um grande compromisso de técnicos, árbitros e dirigentes da FJMS, ou seja a pratica de um só Judô. A FJMS entende que o judô deve ser praticado dentro dos seus princípios, filosofia e que técnicos, árbitros, atletas e pais devem se respeitar ao máximo,pois …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4220

ago 20 2017

Judô MS encerra participação no Brasileiro Sub 15 com um ouro e dois bronzes

Realizado nesse final de semana o Campeonato Brasileiro Sub 15 onde a superação de técnicos e atletas foi o ponto mais alto e o judô de Mato Grosso do Sul conquistou um ouro e dois bronzes. A primeira medalha foi conquistada no sábado (19), bronze com a atleta Silveni Santos (-36kg) de Itaporã. Nesse domingo …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4215

ago 14 2017

Campo Grande e Itaporã foram os grandes campeões no JEMS

                  Campo Grande no masculino e Itaporá no feminino foram os grandes campeões do JEMS – Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. O evento foi realizado pela Fundesporte com o apoio da FJMS e conto com aproximadamente 150 judocas de 18 cidades de Mato Grosso do …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4205

ago 07 2017

Nova geração de Mato Grosso do Sul brilha no Brasileiro Sub 13

A nova geração do Judô de Mato Grosso do Sul brilha no Campeonato Brasileiro Sub 13 nesse final de semana em Lauro de Freitas/BA, ao total foram seis medalhas conquistadas, duas de ouro, uma de prata e três de bronze. As duas medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas douradenses Ana Lia Oshiro da categoria …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4200

jul 19 2017

4º Etapa do Circuito Estadual fecha 1º semestre de eventos da FJMS com sucesso.

Um grande evento ou podemos dizer um grande evento em padrões internacionais, assim foi a 4º Etapa do Circuito Estadual de Judô na cidade de Três Lagoas no último final de semana fechou o 1º semestre de eventos da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul com sucesso. Com um grande apoio dos clubes …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4188

jul 12 2017

Três Lagoas receberá a 4º Etapa do Circuito Estadual e promete ser um grande evento.

A cidade de Três Lagoas está pronta para receber a 4º Etapa do Circuito Estadual – Beneméritos do Judô MS que homenageará o nosso atual presidente Cesar Augusto Progetti Paschoal. Situada na divisa com o estado de São Paulo, Três Lagoas abre as portas do estado de Mato Grosso do Sul, e para este evento a …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4185

jun 26 2017

Trabalho de novos técnicos e clubes aumentam o ainda mais o nível técnico do Judô MS.

O Judô de Mato Grosso do Sul é respeitado devido ao trabalho de grandes técnicos como Amadeu Dias, Igor Rocha, Alessandro Nascimento, Marco Moura, Nicodemos Junior e entre outros mais, mas um nova safra de técnicos está aumentando ainda mais a competitividade nos eventos da FJMS. O professor Cleison Vital de Água Clara já está …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4177

jun 18 2017

FJMS comemora a realização da 3º Etapa do Circuito Estadual com a formação das equipes estaduais para os Brasileiros Sub 13 e Sub 15.

A 3º Etapa do Circuito Estadual realizada nesse final de semana em Maracajú e que homenageou o Shihan Reinaldo Pedro dos Santos teve como ponto principal a formação das equipes que representarão o estado nos Campeonatos Brasileiros Finais Sub 13 e Sub 15 e também foi o Estadual Sênior que somou pontos para o Ranking …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4171

jun 12 2017

Com quatro medalhas de bronze, Judô de Mato Grosso do Sul fecha participação no Brasileiro Sub 18.

Com quatro medalhas de bronze e destaque para a cidade de Itaporã, Mato Grosso do Sul encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Sub 18, realizado no CPJ em Lauro de Freitas na Bahia. O primeiro bronze e destaque da delegação foi para a atleta Crislayne Almeida de Alencar da Associação Yada de Itaporã, na categoria -40kg. …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4162

maio 29 2017

Judô de Mato Grosso do Sul conquista cinco medalhas no Brasileiro Sub 21

O Judô de Mato Grosso do Sul conquistou cinco medalhas no Campeonato Brasileiro Sub 21 em Lauro de Freitas na Bahia durante esse final de semana, sendo uma de prata e quatro de bronze. A medalha de prata veio com a atleta do Judô Futuro, Gabriela Paliano na categoria -78kg que na final enfrentou a …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4152

Posts mais antigos «

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com