Arquivo por categoria: Depto. Técnico

dez 14 2017

FJMS divulga Calendário 2018 – 1º Versão

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul através do seu Departamento técnico divulga o Calendário 2018 – 1º Versão. Segundo o Diretor técnico da FJMS, o calendário poderá ter alterações até a Assembleia Geral, porém serão minimas. Confira o arquivo abaixo: CALENDÁRIO 2018 – 1º versão  

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4285

dez 13 2017

Confira os resultados dos judocas de MS na Seletiva Olímpica

Cinco judocas participaram nessa terça-feira (12/12/2017) da SELETIVA NACIONAL PROJETO TÓQUIO 2020 – ETAPA 2 realizada no Centro Pan americano de Judô em Lauro de Freitas/BA. A seletiva selecionou as vagas restantes para a Seleção Brasileira adulta de 2018, e nossos atletas tiveram uma brilhante participação. A atleta do Nico Judô de Ponta Porã, destaque …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4282

dez 11 2017

Seletiva Nacional Sub 18 com três ouros para o Judô MS

Crislayne Alencar, Letícia Menino e Alexia Vitória Nascimento conquistaram o primeiro lugar na Seletiva Nacional Sub 18, disputada nesse final de semana em Porto Alegre/RS. Crislayne da Associação Yada de Itaporã venceu na categoria -40kg, Letícia do Clube Rocha e Alexia do Judô Futuro confirmaram o favoritismo e conquistaram as categorias -44kg e -48kg respectivamente. …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4279

dez 03 2017

Resultados do Judô MS na Seletiva Nacional Sub 21

Encerrada nesse domingo em Curitiba/PR a Seletiva Nacional da Base na Classe Sub 21, e o Judô de Mato Grosso do Sul mais uma vez fez bonito com atletas classificados entre oitos melhores do Brasil, valendo pontos para o Ranking Nacional 2018 e vagas para disputar o Meeting que será realizada nos dias 03 e …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4272

nov 27 2017

Copa MS Incentivo Estadual de Judô fecha calendário FJMS com muita festa.

Uma grande festa podemos dizer, foi a Copa MS Incentivo Estadual de Judô que homenageou o nosso ex presidente da FJMS Marcos Cristaldo, e também fechou o calendário de eventos estadual com 476 atletas inscritos entre os 03 a 50 anos. O evento que é promovido para incentivar os atletas iniciantes, marca o quanto é …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4269

nov 27 2017

Judô Futuro no Grand Prix Nacional Interclubes – Feminino

O Judô de Mato Grosso do Sul foi representado pela Associação Atlética Judô Futuro no Grand Prix Nacional Interclubes feminino de judô que foi realizado neste final de semana no Centro Pan americano de Judô em Lauro de Freitas na Bahia. A equipe comandada pelo Professor Alessandro, buscou reforços com atletas de outros estados como  …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4264

nov 20 2017

Mais uma vez o Judô é o grande destaque de Mato Grosso do Sul no Jogos Escolares da Juventude.

A verdade deve ser dita, a vários anos que o Judô de Mato Grosso do Sul é o grande destaque do Jogos Escolares da Juventude. Na etapa de 15 a 17 anos de 2017, realizada neste final de semana em Brasilia, não foi diferente conquistamos cinco medalhas, um ouro, uma prata, e três bronzes. A …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4260

nov 12 2017

Judô MS é ouro, prata, bronze e Seleção Brasileira no Campeonato Brasileiro Sênior

O Judô de Mato Grosso do Sul a cada competição nacional e internacional vem mostrando sua evolução e neste final de semana mais uma vez isso foi comprovado no Campeonato Brasileiro Sênior com três medalhas conquistadas, ouro,prata e bronze, uma atleta na seleção brasileira principal 2018 e cinco atletas convocados para a Seletiva Olímpica em …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4254

nov 04 2017

Pan Sub 13, Judô MS com um ouro de duas pratas

O Judô de Mato Grosso do Sul mantém os grandes resultados internacionais e isso foi comprovado nessa sexta-feira (03/11) no Pan americano Sub 13 que está sendo disputado em Lima no Peru, com um ouro e duas pratas. A medalha de ouro veio com o pesado(+52kg) Breno Dias da ACJ de Dourados, na final o …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4247

nov 04 2017

Judô Futuro foi MS no Primeiro Grand Prix Sub 21 de Judô

A Associação Atlética Judô Futuro representou o Judô de Mato Grosso do Sul no primeiro Grand Prix Sub 21 disputado nos dias 02 e 03 de novembro na cidade de São Paulo/SP. Realizado pela Confederação Brasileira de Judô foi o primeiro na classe Sub 21 e no novo formato internacional em competições por equipes, mista …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://www.fjms.com.br/?p=4244

Posts mais antigos «

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com